Imagem de Pete Linforth por Pixabay
Pacientes que foram atendidos por um médico de uma clínica particular em Formosa do Rio Preto na Bahia no último dia 8, estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária-VISA do município, depois que o resultado de exame do profissional foi considerado inconclusivo.
VEJA TAMBÉM:
O médico testou positivo em um teste rápido e negativo em RT-PCR (sigla em inglês para transcrição reversa seguida de reação em cadeia da polimerase), no caso, o mais seguro para detecção do vírus.
O profissional é residente na cidade de Corrente (PI), que tinha até a noite de ontem 14 casos com resultado positivo para o novo coronavírus. Ele teve contato com casos confirmados no Sul do Piauí.
A Vigilância Sanitária então solicitou da clínica particular a lista de todos os pacientes, que foram orientados a ficar em isolamento pelo período de incubação do vírus, avisando a VISA de qualquer sintoma gripal. Informação não oficial que chegou ao Portal do Cerrado, é que mais de 20 pacientes foram atendidos naquela data.
Agora o profissional está aguardando prazo adequado, de acordo com nota técnica do Ministério da Saúde, para realização de coleta de contraprova.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.