Reprodução: Bahia.Ba
As aulas no município de Queimadas, no norte da Bahia, foram suspensas nesta segunda-feira (6) após a morte de uma criança de 6 anos, infectada pelo novo coronavírus. A morte dela causou forte comoção no município de cerca de 26 mil habitantes.
Por causa da morte, a prefeitura local resolveu rever decretos municipais que flexibilizava o funcionamento do comércio e outras restrições. Além da suspensão das aulas presenciais, também está proibida a realização de qualquer tipo de eventos e festas.
Segundo informações do portal G1, a criança foi identificada como Ana Vitória Oliveira Mercês e morada com a família no distrito de Espanta Gado. Este foi o primeiro caso de morte de criança pela doença em Queimadas. No município outras 33 pessoas morreram em decorrência da Covid-19.
No distrito onde a menina morava, bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes foram proibidos de funcionar. A feira livre a comunidade, que é realizada sempre às segundas-feiras, também está suspensa, assim como a prática de esportes coletivos.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.