Reprodução: Bahia.Ba
As aulas no município de Queimadas, no norte da Bahia, foram suspensas nesta segunda-feira (6) após a morte de uma criança de 6 anos, infectada pelo novo coronavírus. A morte dela causou forte comoção no município de cerca de 26 mil habitantes.
Por causa da morte, a prefeitura local resolveu rever decretos municipais que flexibilizava o funcionamento do comércio e outras restrições. Além da suspensão das aulas presenciais, também está proibida a realização de qualquer tipo de eventos e festas.
Segundo informações do portal G1, a criança foi identificada como Ana Vitória Oliveira Mercês e morada com a família no distrito de Espanta Gado. Este foi o primeiro caso de morte de criança pela doença em Queimadas. No município outras 33 pessoas morreram em decorrência da Covid-19.
No distrito onde a menina morava, bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes foram proibidos de funcionar. A feira livre a comunidade, que é realizada sempre às segundas-feiras, também está suspensa, assim como a prática de esportes coletivos.
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
Um intenso tiroteio na noite de quinta-feira (03) resultou na morte de um homem de…
Alecrim murchando no vaso? Descubra 5 passos simples para recuperar sua planta e garantir folhas…
A Prefeitura anunciou Léo Magalhães como a quarta atração musical da Vaquejada de Formosa do…
This website uses cookies.