Reprodução
O número de pessoas infectadas na Bahia pelo novo coronavírus chegou a 640 até as 17h00 deste sábado (11). São 70 municípios com casos confirmados, sendo Salvador com 353. Feira de Santana tem 42 e Ilhéus no Sul do estado aparece na terceira colocação com 29 casos da doença.
Segundo a Secretária de Saúde da Bahia-Sesab são registrados 21 óbitos sendo 11 do município de Salvador e dez nos municípios de Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1) e Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1) e Ilhéus (1).
De acordo com a Sesab, dos casos confirmados, 66 são profissionais de saúde, sendo 17 médicos.
Dos casos confirmados na Bahia 146 pessoas estão recuperadas e 60 encontram-se internadas, sendo 29 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.
Veja no mapa a localização de cada município:
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.