Dr Brancildes é o segundo médico a morrer em Barreiras vítmados pela COVID-19 - Foto: Reprodução Sig Vilares
O médico Brancildes Olímpio do Espirito Santo Júnior de 63 anos está entre a 4 vítimas fatais que não resistiram aos sintomas do novo coronavírus e morreu no domingo (2). O hematologista estava internado em Brasília (DF), onde faleceu. O profissional era esposo da também médica e vereadora Graça Melo.
Além de médico, o radialista apareceu em um vídeo no dia 14 de junho ao lado da esposa e dos filhos Thiago e Rodrigo Melo que são médicos que informava que todos haviam testados para o Sars-CoV-2. No vídeo Drº Brancildes afirmava que estava com sintomas leves, medicado e em monitoramento. No entanto houve agravamento de seu estado de saúde e ele foi transferido para Brasília onde chegou a ser intubado.
No dia 23 de julho o médico Giltamar Gomes de 78 anos também não resistiu aos sintomas da COVID e também morreu. A morte dele foi computada como sendo de Ibotirama onde residia.
Até este domingo 1.693 pessoas tiveram diagnóstico positivo para a COVID-19 em Barreiras com 848 pessoas recuperadas. 792 pessoas estão sendo monitoradas e em isolamento domiciliar. São 29 óbitos e 26 pessoas internadas em unidades de saúde do município.
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
Capotamento na BR-242 em Barreiras, na Bahia, mata enfermeira identificada como Marilene Alves Souza, de…
This website uses cookies.