Dr Brancildes é o segundo médico a morrer em Barreiras vítmados pela COVID-19 - Foto: Reprodução Sig Vilares
O médico Brancildes Olímpio do Espirito Santo Júnior de 63 anos está entre a 4 vítimas fatais que não resistiram aos sintomas do novo coronavírus e morreu no domingo (2). O hematologista estava internado em Brasília (DF), onde faleceu. O profissional era esposo da também médica e vereadora Graça Melo.
Além de médico, o radialista apareceu em um vídeo no dia 14 de junho ao lado da esposa e dos filhos Thiago e Rodrigo Melo que são médicos que informava que todos haviam testados para o Sars-CoV-2. No vídeo Drº Brancildes afirmava que estava com sintomas leves, medicado e em monitoramento. No entanto houve agravamento de seu estado de saúde e ele foi transferido para Brasília onde chegou a ser intubado.
No dia 23 de julho o médico Giltamar Gomes de 78 anos também não resistiu aos sintomas da COVID e também morreu. A morte dele foi computada como sendo de Ibotirama onde residia.
Até este domingo 1.693 pessoas tiveram diagnóstico positivo para a COVID-19 em Barreiras com 848 pessoas recuperadas. 792 pessoas estão sendo monitoradas e em isolamento domiciliar. São 29 óbitos e 26 pessoas internadas em unidades de saúde do município.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.