Uma criança de 7 anos morreu atropelada no município de Corrente, no Sul do Piauí, após descer de um ônibus escolar e atravessar correndo uma rodovia estadual. O trágico acidente ocorreu na PI-255, na altura da localidade de Lagoa de Fora, no final da manhã desta quarta-feira (13).
Domingo Alves Rodrigues, chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas morreu ainda no caminho. De acordo com informações do Portal Corrente, o estudante desceu do veículo e correu para atravessar a pista, quando então teria sido atropelado por outro veículo, conduzido por um homem. O próprio motorista do carro prestou atendimento, levando a criança para o Hospital Estadual João Pacheco Cavalcante.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Ao g1 no Piauí, a Polícia Militar, confirmou que testemunhas relataram que o menino desceu junto uma professora, no entanto, saiu correndo ao tentar atravessar a PI-255, sendo atingido por um carro.
Para o início das investigações, os dois motoristas então conduzidos à Delegacia de Polícia de Corrente para os procedimentos necessários, sendo ouvidos e liberados em seguida.
Outros acidentes
Este foi o quinto acidente com morte envolvendo veículos na região de Corrente desde a última sexta-feira (8). A maioria deles com motocicletas.
Na a última sexta-feira (8), Antonisson Viana da Silva, de 40 anos, morreu após bater a cabeça no meio-fio. Levado a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos, com a polícia informada sobre a morte dele, por volta das 19h.
No sábado (9), outro acidente também na PI-255 entre Parnaguá e Corrente, deixou um motociclista morto. O homem invadiu a pista contrária e colidiu contra um ônibus de passageiros. (leia aqui)
Já no domingo (10), também em Parnaguá, próximo à Fazenda do Meio, um homem de 53 anos, morreu atropelado na PI-255. Contudo, o veículo que atropelou Marcos Henrique da Silva Oliveira, não havia informações sobre o veículo envolvido no acidente.
Na segunda-feira (11), um motociclista morreu e seu corpo encontrado sob a motocicleta que pilotava, em uma estrada vicinal. O corpo de Manoel Dias da Costa, de 41 anos, estava sob uma ponte de acesso à localidade de Vereda da Ponte. (leia aqui)