A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Maranhão. O homem de 36 anos foi condenado por Estupro de Vulnerável e tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Alto Parnaíba/MA.
O flagrante foi registrado durante fiscalização na madrugada de hoje(30) na BR 135, no município de Cristalândia do Piauí/PI ao abordarem o veículo VW/GOL 1.0 L, para verificação. Após conferirem a documentação do condutor, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
A Miss Serra Branca Teen da Bahia, Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos,…
Um estudante identificado como Artur Alves do Nascimento Filho, de 27 anos, faleceu no fim…
avião com pelo menos 16 pessoas a bordo caiu, neste domingo (8/6), na cidade de…
Um homem foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, no…
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
This website uses cookies.