Dançarina morre e músicos ficam feridos após grupo passar por bloqueio policial

Uma dançarina morreu e outros três músicos da Banda Sala de Reboco, ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5) em Irecê, no centro norte baiano. As vítimas estavam em um carro Toyota SW4 de cor preta que retornava de Lapão, município da mesma região.

Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê e a dançarina Gabriela Moura não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato teria ocorrido por volta das 0h30.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Irecê

Segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) avistou um veículo Toyota SW4, cor preta, e solicitou a parada do veículo , mas o condutor não obedeceu. A fim de interceptar o carro, os policiais pediram apoio a uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar.

À Rádio Líder FM, o proprietário da banda, conhecido como Toinho, negou a versão da Polícia.

“O que nós sabemos que não houve nenhuma manobra, nenhuma contramão […] Não tinha motivo de tanta violência. O carro era de Irecê, o pessoal desceu desesperado pedindo para parar, que não tinha nenhuma marginal, os vidros estavam baixos. Eu quero pedir o apoio das autoridades que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias”, relatou o empresário.

Estão ainda no Hospital Regional de Irecê a vocalista Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro e o sanfoneiro Elieselson Possindônio. O motorista, identificado como Cláudio Pereira Batista, não foi atingido pelos disparos.

Irecê
Comentários (0)
Adicionar Comentário