Reprodução
Um delegado morreu ontem (21) após reagir a um assalto enquanto fazia compras em um estabelecimento comercial, na cidade de Feira de Santana, 100 km de Salvador.
Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos, era lotado em Salvador. Ele fazia compras com um primo identificado como Edson Andrade Ribeiro, quando foi surpreendido por volta das 12h46 na Central de Abastecimento, no Centro da cidade. Ele foi surpreendido por um homem que portava uma arma de fogo e anunciou o assalto.
De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o delegado, que era lotado na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof) de Salvador, reagiu e foi baleado pelos assaltantes na região da barriga.
Edson logo o conduziu para o Hospital São Matheus, mas ele não resistiu e morreu na unidade. Segundo informações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o autor do crime, que vestia uma camisa branca, fugiu para o bairro da Rua Nova e está sendo procurado pela polícia. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) está ajudando nas investigações.
Sílvio Roberto de Moraes Coelho, irmão do ex-governador Nilo Coelho e empresário da comunicação na…
A subsecretária de Saúde de Formosa do Rio Preto, a desconhecida Paula Catarina Alves Cruz,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá usar tornozeleira eletrônica e obedecer a uma série de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará, às 20h25 desta quinta-feira (17), um…
Aprenda a cultivar coentro, que é simples e ideal para quem busca sabor, aroma e…
Prefeita de Ibicaraí, na Bahia, Monalisa Gonçalves Tavares (União Brasil), foi oficialmente afastada do cargo…
This website uses cookies.