Fotos: Reprodução Correio*
Pelo terceiro dia consecutivo, o número de desabrigados pelas chuvas caiu na Bahia, de acordo com o balanço divulgado pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil – Sudec. De acordo com o G1, os registros passaram de 32.737 para 32.594. Uma redução de 143.
São consideradas desabrigadas as pessoas que perderam seus imóveis e precisam de apoio do poder público. No sábado (1º), o número também havia tido uma redução de 510 em relação ao balanço da sexta-feira (31). O governo do estado não explicou o motivo da queda.
O número de desalojados, que são as pessoas que também perderam os imóveis, mas foram alocadas em casas de familiares ou amigos, ta,bém apresentou uma queda e passou de 57.531 para 57.451. Os números de mortos se manteve em 25 e feridos são 517.
A quantidade de cidades em situação de emergência também permaneceu em 153, bem como o total de pessoas atingidas segue em 661.508.
As localidades com vítimas fatais são: Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (3), Aurelino Leal (1), Itabuna (2), São Félix do Coribe (2) e Ubaitaba (1).
com informações do G1 e Secom/Ba
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.