Desaparecido desde domingo em Barreiras é encontrado morto

Um jovem de 23 anos desaparecido deste o último final de semana, foi encontrado morto nesta terça-feira (22) por pescadores nas águas do Rio Grande em um trecho de Barreiras na Bahia.

Wesley Oliveira de Souza, 23 anos, segundo informações de sua namorada, J.G.B.S., de 21 anos, estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (20), depois de deixar uma boate no bairro de Barreirinhas em Barreiras.

Segundo o Alô Alô Salomão, a ocorrência registrada na delegacia do bairro Aratu, a namorada dele cita que o homem foi convidado a deixar a boate, e após isso, saiu correndo pela BR 242, em direção ao centro da cidade, com sintoma de quem estava com transtorno mental.

De acordo com familiares da vítima, o corpo foi localizado por dois pescadores no Rio Grande, nas proximidades da Rua Califórnia, bairro Vila Brasil e reconhecido por um tio dele.

Ainda de acordo com o site, policiais militares que isolaram a área onde o corpo foi encontrado, acharam prematuro falar sobre as causas da morte e preferiram aguardar informações da polícia científica, mas suspeitam de possíveis sinais de violência no corpo que já estava em estado avançado de decomposição.

Wesley era mecânico, morador da Rua Carlos Chagas, bairro Santa Luzia, em Barreiras e segundo seus familiares possuía vida equilibrada.

Vítima tinha 23 anos, era morador de Barreiras e era mecânico. Foto: Alô Alô Salomão
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário