Discussão no final da madrugada termina com homem morto em Barreiras

No final da madrugada deste sábado (20) uma discussão no Bairro Santo Antônio, em Barreiras, na Bahia, terminou em tragédia. Nielitôn de Oliveira Soares, de 37 anos, foi morto após uma briga com golpes letais na cabeça, desferidos por outro homem com um pedaço de madeira.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A princípio, testemunhas relataram que Nielitôn havia discutindo com outra pessoa próximo ao local da fatalidade. Contudo, a situação escalou rapidamente para um ato de agressão que resultou no homicídio. Policiais prenderam o suspeito, encontrado embriagado após voltar a cena do crime.

LEIA TAMBÉM:

Porém, além da rápida ação da Polícia Militar e do delegado Dr. Francisco, que levou à captura do suspeito, a trágica perda de Nielitôn deixa a comunidade em luto. Apesar de desempregado e de lutas passadas com dependência química, seus familiares destacam que ele não era conhecido por ser violento e era bem quisto na vizinhança.

A equipe do SAMU, junto à Polícia Militar, constatou a morte de Nielitôn ainda no local. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e removeu o corpo ao IML de Barreiras.

Nielitôn, natural de Parelhas, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Blog do Braga, o funeral estava marcado para ocorrer no cemitério Jardim da Saudade.

Notícias da Bahia
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Deixa Quieto

    Quê bulhufas é QUISTO????????
    Não está nem lendo o posta.