BR-135 - Imagem ilustrativa
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entregou nesta semana 59 quilômetros de pista recuperada na BR-135, no estado da Bahia, no trecho entre os Kms 79 e 138, que passa pelos municípios de Barreiras, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto.
De acordo com o Dnit, a aplicação da camada de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) foi um dos trabalhos executados pelo Dnit nos 59 quilômetros da rodovia. O serviço realizado no trecho resultará em melhores condições de trafegabilidade, proporcionando assim maior conforto e segurança aos motoristas.
Ainda de acordo com o Dnit, a BR-135 é rota de grande relevância para o escoamento da produção de grãos e fibras da região de Formosa do Rio Preto ao município de Barreiras.
Segundo o IBGE, a cidade de Formosa do Rio Preto é conhecida como a 5° produtora brasileira de soja e 1° produtora de soja do estado da Bahia. Já o município de Barreiras concentra as indústrias de beneficiamento e possibilita o escoamento da produção para exportação por meio da BR-242.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.