Moradores de Igaporã, na Bahia, fazem vigília em frente a unidade de saúde após homens ingerirem cachaça, supostamente contaminada - Foto: Radar 030
Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (25) e outras duas estão internadas em estado grave, após ingestão de bebida, supostamente contaminada em Igaporã, no Sudoeste da Bahia. A cachaça estava exposta e de fácil acesso aos clientes, consumida em um estabelecimento comercial em trecho urbano na BR-430, que corta a cidade.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme o Radar 030, as vítimas teriam consumido da cachaça contaminada, distribuída gratuitamente no local. Conforme o site, existe a hipótese que a bebida teria sido comprada de um viajante que passava pela cidade ou ainda sendo envenenada no local, uma vez que era de fácil acesso. A Polícia Civil deve investigar o caso, mas ainda não confirmou as informações.
Os quatro homens começaram a passar mal, sendo levados imediatamente para o Hospital Municipal Olinto Cotrim Fernandes em Igaporã. Duas das vítimas não resistiram e morreram. Outras duas transferidas para um hospital em Caetité, na mesma região da Bahia. A unidade de saúde ainda não se pronunciou com boletim sobre o estado de saúde dos dois.
Uma imagem compartilhada, mostra pessoas ajoelhadas em frente a unidade de saúde de Igaporã, na Bahia, em uma corrente de oração. Uma das vítimas morta teria cerca de 18 anos.
Caliandra é irresistível para beija-flores por seu néctar farto e floração vibrante. Descubra como cultivar…
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
This website uses cookies.