Dois são presos após mortes em bar de Barra, no Oeste da Bahia

Uma força tarefa policial prendeu dois suspeitos pelo assassinato de dois homens em um bar na cidade de Barra, no Oeste da Bahia. O crime, contra um colombiano e um brasileiro ocorreu na sexta-feira (6) e deixou outro colombiano ferido.

Segundo nota da 28ª CIPM, a polícia encontrou um dos suspeitos na Rua Castro Alves em Barra e ele assegurou que emprestou sua motocicleta para a fuga do autor dos disparos de arma de fogo. Ele também estava em posse de 30 gramas de maconha.

Material apreendido durante prisão de dois suspeitos de participação de mortes em bar de Barra, na Bahia – Foto: Reprodução Gazeta 5

Já o segundo suspeito foi preso em sua residência, com munições de calibre .22 e .38, além de possuir, segundo a nota, passagem pela justiça, na comarca de Irecê, mas não detalhou sua participação na ação da noite anterior. Contudo, a polícia procura ainda um terceiro suspeito.

Crime em bar de Barra

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na sexta-feira (6) no Bar Varandas, no centro da cidade. Conforme o g1, o colombiano Daniel Arturo Giraldo Villa, de 31 anos, relatou que estava no estabelecimento com o amigo Juan Camilo Ballesteros Agudelo, de 25 anos, quando iniciou uma discussão com outro cliente. Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma arma e atirou contra os dois.

Um terceiro homem, Afrânio Rabelo dos Santos, de 43 anos, que estava sentado atrás, teve o abdômen perfurado por bala. Daniel foi atingido em uma das pernas, enquanto Juan foi baleado no tórax. Ainda que socorridas para o hospital em Barra, as vítimas, Juan e Afrânio, não resistiram aos ferimentos e morreram. Não há, contudo, informações sobre o estado de saúde do homem ferido.

Juan Camilo, de 25 anos, e Afrânio Rabelo, de 43 anos, morreram em uma briga de bar em Barra, no interior da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais via g1

Os presos e todo material apreendido, inclusive uma motocicleta que teria adulterações, foram encaminhados a Delegacia Territorial de Ibotirama. A polícia também não detalhou se a moto foi a mesma em que o autor dos disparos usou na fuga. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não divulga nomes.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário