Foto: Reprodução
Dois incidentes trágicos de afogamento marcaram a manhã de domingo (13) nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, ambos no Oeste da Bahia. Em poucas horas, as duas cidades registraram a morte de dois garotos em circunstâncias semelhantes, gerando alerta para os perigos de afogamento em áreas sem supervisão.
O primeiro incidente ocorreu no Povoado de Passagem Funda, próximo ao Barrocão, em Barreiras. Um garoto de 10 anos mergulhou no Rio Grande e não conseguiu retornar à superfície. Moradores locais tentaram encontrá-lo, mas sem sucesso. Os Bombeiros, após localizarem a criança, iniciaram manobras de reanimação, continuadas por uma equipe do SAMU também acionada. No entanto, apesar dos esforços, o menino não resistiu e faleceu no local.
Já em Luís Eduardo Magalhães, um menino de 2 anos e 8 meses também morreu afogado em uma piscina durante a comemoração do Dia das Crianças, no bairro Jardim das Oliveiras. A tragédia ocorreu quando a mãe havia saído para comprar refrigerantes e a tia estava na cozinha. Ao ser alertada pelo primo da criança, a tia correu e retirou o menino da piscina, iniciando as manobras de reanimação. Infelizmente, o resgate não chegou a tempo, e vizinho levaram a criança para a UPA, morrendo momentos depois.
Também acionado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou os corpos para o IML de Barreiras para os procedimentos legais.
Contudo, não há informações sobre os velórios ou o sepultamento de ambos.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.