Duas vítimas do grave acidente que ceifou a vida de três pessoas em Formosa do Rio Preto, no último sábado (27), foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (29) sob forte comoção. (leia aqui sobre o acidente)
Jivailton Nepomuceno de Souza de 45 anos e Lucas Gabriel de apenas 5 meses, foram sepultados na região da Vazante na zona rural do município.
Já os restos mortais de Delcides Nogueira de Souza, de 76 anos, que teve o corpo carbonizado, ainda não foi liberado pelo IML – Instituto Médico Legal em Barreiras. Amostras para exames de DNA serão necessários.
No mesmo acidente mais três pessoas, uma criança de 3 anos, uma mulher de 40 e outra de 18, ficaram feridas. Todas as vítimas estavam em um Fiat Uno, que pegou fogo após a batida frontal, na BR-135 em um trecho de Formosa do Rio Preto. As vítimas com ferimentos foram encaminhadas para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, depois de serem atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Uma informação ainda não confirmada por autoridades de saúde, indicam que a vítima de 40 anos, foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras.
Já os outros ocupantes da caminhonete, foram levados por terceiros a mesma unidade de saúde. O motorista de 32 anos não precisou de atendimento, enquanto o passageiro de 43, havia ficado em observação na noite do acidente.