Bahia

Duas vítimas de acidente na BR-135 viajavam para Barreiras

O grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (7) na BR-135, em Corrente, no Sul do Piauí, tirou a vida de sete pessoas, incluindo um casal que estava a caminho de Barreiras, na Bahia, para visitar o filho. Gracely de Oliveira, de 60 anos, e Miguel de Oliveira, de 64 anos, eram moradores do bairro Cidade Nova, em Quiterianópolis, Ceará. As informações são do g1 no Ceará.

Os dois estavam quase ao final da viagem, pouco mais de 220 km de Barreiras.

Além do casal, as vítimas fatais incluem:

  1. Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, 27 anos
  2. Kaíque Glauber Lúcio de Farias, 30 anos
  3. Antônia de Maria Castro, 63 anos
  4. Emanuel da Cruz Silva Belizardo, 28 anos
  5. Alexandre Barros Teófilo, 25 anos

Entre os 19 feridos, estão uma criança de 8 anos e um adolescente de 15 anos, ambos em estado grave. Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais em Corrente, Bom Jesus e Floriano, no Sul do Piauí.

>>>Siga o Portal do Cerrado no WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, no Km 580 da BR-135. O ônibus da empresa Baleia Turismo, que transportava 44 ocupantes (segundo a PRF), saiu do leito carroçável, provocando o tombamento. A empresa, no entanto, informou que havia 42 passageiros a bordo.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Oficial de Justiça aposentado é encontrado morto na zona rural de Santa Rita de Cássia

Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…

% dias atrás

Ambulâncias fazem fila no Hospital do Oeste em espera por vagas para pacientes

Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…

% dias atrás

Polícia prende suspeita de matar companheiro no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…

% dias atrás

Polícia desarticula grupo suspeito de roubo de grãos no Oeste da Bahia

Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…

% dias atrás

Acidente na Estrada Aeroporto deixa dois feridos em Barreiras

Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…

% dias atrás

YouTube fora do ar? Usuários relatam instabilidade

YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…

% dias atrás

This website uses cookies.