Revólver calibre 38 municiado foi apreendido pela Polícia Militar - Foto: 86ª CIPM
A dupla que estava armada durante uma colisão entre duas motocicletas no final da tarde de terça-feira (24), em Formosa do Rio Preto, na Bahia, continua custodiada no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade.
Os dois serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, por porte ilegal de arma de fogo, após alta médica.
A arma estava caída próximo a um dos condutores de uma das motos. Ele tem 18 anos, foi identificado pela iniciais B.A.L e segundo a Polícia Militar, confessou que estava com a arma. A PM chegou imediatamente após o acidente, apreendeu o revólver calibre 38, com numeração suprimida e com 4 munições intactas do mesmo calibre.
As três vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, apresentando escoriações e aparentemente fraturas e levadas para a unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Não há informação se o terceiro acidentado recebeu alta.
O momento da forte colisão foi gravado por uma câmara de segurança de um posto de combustível, que fica no bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.