Matheus Lopes e João Queiroz foram presos em flagrante por investigadores da 26ª Coorpin/Santa Maria da Vitória
Dois homens foram presos em Santa Maria da Vitória oeste baiano, tentando transferir um veículo utilizando documentos falsos. Matheus Lopes Silva de 22 anos e João Carlos Palis Queiroz de 29 apresentaram o Documento Único de Transferência – DUT falsificado para tentar transferir para João Carlos o Jeep Renegade, de placa PYK 4884 pertencentes a uma locadora de veículos.
Os funcionários da loja de vistorias, onde a dupla tentou aplicar o golpe, desconfiaram do documento apresentado e acionaram a polícia. Após checagem no sistema nacional de veículos verificou-se a falsidade do DUT e a existência de uma ocorrência de apropriação indébita, registrada na cidade de Navegantes, no estado de Santa Catarina.
Eles foram conduzidos para a sede da 26ª Coorpin/Santa Maria e autuados em flagrante por receptação e uso de documento falso, sendo encaminhados, posteriormente, para a cadeia publica local.
Batida entre lanchas na região de Morro de São Paulo, deixa um morto e pelo…
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
Vacinação contra a gripe 2025 tem início nesta segunda-feira (7) em todo o país. A…
This website uses cookies.