AFP | Foto: Andreas Hvid | Reprodução
Um vídeo de um casal fazendo sexo no topo da Grande Pirâmide de Gizé, também chamada de Quéops, causou um grande escândalo no Egito. As autoridades abriram uma investigação após a publicação.
Nas imagens, um homem e uma mulher sobem a noite até o alto da pirâmide e depois aparecem nus fazendo sexo. O vídeo foi postado pelo fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid e já conta com mais de 2,9 milhão de visualizações.
As imagens provocaram controvérsia no Egito, porque muitos consideram uma falta de respeito pela herança egípcia. “Uma civilização de 7.000 anos foi transformada em cenário para uma cena sexual”, escreveu um internauta egípcio no Twitter.
No entanto, as autoridades questionaram a veracidade das imagens e solicitaram uma investigação.
“Se essas imagens foram realmente filmadas no topo da pirâmide, então se tratará de crime extremamente sério”, declarou Mustafa Waziri, secretário-geral do Conselho Supremo das Antiguidades do Egito.
No Egito, é proibido subir as pirâmides, embora todos os anos várias pessoas tentem fazer isso. Em 2016, um turista alemão que tirou fotos e vídeos no topo da pirâmide de Quéops foi expulso do país por toda a vida.
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
Na manhã de quarta-feira (16), a prisão preventiva em Santa Rita de Cássia, na Bahia,…
Leilão inédito de ovinos Dorper e Santa Inês, marcará a AgroFormosa 2025 e valorizará a…
Descubra como cuidar da sua panela de ferro para que ela dure por décadas. Veja…
Saiba como aumentar a imunidade no outono e inverno com 8 alimentos poderosos e fáceis…
This website uses cookies.