Em São Desidério, motorista de ônibus escolar é preso após bater em placas e alunos acionarem a polícia

Após ser flagrado com sinais de embriaguez, quando transportava estudantes, um motorista do transporte escolar de São Desidério foi preso nesta quinta-feira (23). Segundo o G1, o homem chegou a bater em placas de sinalização e os alunos chamaram a polícia. Ainda de acordo com o G1, citando como fonte a polícia, o homem confessou ter consumido bebida alcoólica.

De acordo com o delegado Carlos Ferro, o município não possui equipamentos de bafômetro, mas os policias aplicaram um protocolo do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), para saber se o motorista se enquadrava no quadro de embriaguez. o resultado do protocolo deu positivo.

Diante da situação, os estudantes foram transportados para outro veículo.

O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. Ele foi liberado ainda na quinta, depois que a família pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil.

Em nota aviada ao G1, a Secretaria de Educação do município afirmou que, ao ser informada sobre o caso, acionou a empresa terceirizada responsável pelo veículo. A nota afirma também que um novo motorista assumiu o posto na manhã desta sexta-feira (24).

São Desidério
Comentários (0)
Adicionar Comentário