Um homem de 20 anos, conhecido como Roni da ProArt, morreu vítima de uma colisão frontal, ontem por volta das 10h00 da manhã na BR 135 em Colônia do Gurguéia, sul do Piauí.
No acidente entre um caminhão e um veículo Gol, mais duas pessoas ficaram feridas. As três vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Colônia, onde Ronevyngle Ramos morreu.
Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas e sobre o sepultamento do empresário do ramo de de comunicação visual em Cristino Castro.
Caliandra é irresistível para beija-flores por seu néctar farto e floração vibrante. Descubra como cultivar…
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
This website uses cookies.