Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 abre inscrições para envio de trabalhos

Estão abertas até o dia 29 de maio as inscrições de trabalhos técnicos para o 34º Encontro Técnico da AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que acontecerá de 3 a 5 de outubro de 2023, juntamente com a Fenasan 2023 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).

O congresso e a feira, que juntos formam o maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina, serão realizados no Expo Center Norte, em São Paulo, capital. Nesta edição, o evento terá visitação integrada à Waste Expo Brasil, feira de resíduos sólidos, que ocorrerá simultaneamente à Fenasan.

Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, esta edição do Encontro Técnico terá como tema central “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”.

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site da Fenasan

Além disso, trabalhos em que os autores tenham idade até 30 anos completos (até 01 de janeiro de 2023) deverão ser de autoria de um único autor para estarem aptos a concorrer também ao Prêmio Jovem Profissional.

Serviço

34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 – “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”, realizados simultaneamente à Waste Expo Brasil

Quando: de 3 a 5 de outubro de 2023

Onde: 34º Encontro Técnico AESabesp – Online / Fenasan 2023 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital – Pavilhões Branco e Verde

Visitação às feiras: gratuita

Mais informações: https://www.fenasan.com.br/

DINO

Publicado por
DINO

POSTAGENS RECENTES

Homem é morto neste domingo em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, no…

% dias atrás

Oficial de Justiça aposentado é encontrado morto na zona rural de Santa Rita de Cássia

Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…

% dias atrás

Ambulâncias fazem fila no Hospital do Oeste em espera por vagas para pacientes

Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…

% dias atrás

Polícia prende suspeita de matar companheiro no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…

% dias atrás

Polícia desarticula grupo suspeito de roubo de grãos no Oeste da Bahia

Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…

% dias atrás

Acidente na Estrada Aeroporto deixa dois feridos em Barreiras

Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…

% dias atrás

This website uses cookies.