Divulgação
Os estudantes que cursam o Ensino Médio na rede pública da Bahia passarão a ter uma hora a mais de aulas. Com isso, a carga horária vai passar de 800 h/ano para 1 mil h/ano a partir de 2020.
A medida, foi divulgada nesta quinta-feira (27) pelo jornal Correio da Bahia e é apontada como uma das estratégias adotadas pela Secretaria de Educação do Estado (SEC) para melhorar o desempenho dos estudantes da categoria. No ano passado, os dados divulgados pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) mostraram que o rendimento do Ensino Médio vem caindo desde 2009 na Bahia .
De acordo com o jornal, o subsecretário da Educação, Danilo Souza, disse que a pasta ainda avalia os detalhes da mudança, portanto, ainda não é possível dizer se a hora será acrescida no início ou no final das aulas. Esse estudo deverá ser concluído até novembro deste ano.
Produtividade da soja na Bahia alcança o maior índice das últimas três décadas graças a…
Uma aposta feita na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, foi premiada no concurso…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi incluída na lista vermelha da Interpol, mecanismo que…
Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu nas primeiras horas da manhã desta…
Um incêndio de grandes proporções nesta quinta-feira (5) atingiu uma carreta-tanque com carga de óleo…
Confiança e Bahia vão se enfrentar às 19h desta quarta-feira (4) no jogo válido pela…
This website uses cookies.