Um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio em Campo Alegre de Lourdes teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (7), durante ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) com policiais militares do 5º Pelotão da 25ª CIPM, daquela cidade.
Expedida pela Vara Criminal de Remanso, a ordem judicial foi cumprida no povoado de Ataim, em Pilão Arcado. Uma arma de fabricação artesanal, municiada, foi apreendida na casa onde o homem estava escondido. Um adolescente envolvido no crime está sendo procurado.
De acordo com o titular da DT/Campo Alegre de Lourdes, delegado José Alberto Alencar Braga, o latrocínio ocorreu no dia 4 de julho. “A quantia de R$ 7 mil foi subtraída da casa da vítima, que morreu no local após ser espancada pelos suspeitos”, destacou José Alberto.
O homem, que foi submetido a exame de lesões, está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para o sistema prisional. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) também deu apoio na localização do acusado.
Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…
A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
This website uses cookies.