Em vídeo divulgado ontem (12) Fabrício Queiroz, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), para tentar justificar o episódio em que aparece dançando no hospital Albert Einstein.
No vídeo ele aparece deitado coberto por um lençol branco. Nas imagens ele reclama e se diz revoltado sobre o vazamento do vídeo que classificou como “momento de comemoração da noite de réveillon da família dentro do hospital”.
“Foram cinco segundos que eu quis dar de alegria a uma tristeza que se tomava conta dentro da enfermaria que eu me encontrava”, diz ele.
Em matéria publicada pela Folha de S.Paulo, Queiroz foi citado em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) como tendo feito movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária no período de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, quando ocupava um cargo no gabinete de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual.
O ex-assessor já faltou a dois depoimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro, alegando questões de saúde. Ele se internou no hospital de luxo em São Paulo, Albert Einstein, na passagem do ano e diz ter sido submetido a uma operação para retirada de um tumor no intestino.
https://www.youtube.com/watch?v=gs8aBNq7brY