Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães

Pai e filho foram mortos a tiros logo após as 23h de terça-feira (16) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O duplo homicídio na rua Mato Grosso, ocorreu em frente a um estabelecimento comercial onde a dupla estava e havia fechado momento antes. Uma das vítimas, já se candidatou por vezes ao cargo de vereador.

Conforme as informações da mídia local, dois homens a bordo de uma motocicleta, usando roupas pretas, fazendo uso de luvas e armados com pistolas, chegaram ao local dando voz para que todos colocassem as mãos sobre a cabeça. Não há informações de quantas pessoas estavam no local no momento do crime.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Um dos motociclistas desferiu tiros contra Nerivaldo Alves de Souza, de 51 anos, que morreu no local. Esta vítima era conhecida como Ney Perninha, natural Aurelino Leal, na Bahia. Já o filho dele, Saymon Porciúncula de Souza, de 25, tentou correr, mas sendo alcançado e morto com cerca de 8 tiros. Ele também morreu na hora, caindo sobre uma calçada ao lado de um veículo estacionado, em outra rua próxima.

O duplo homicídio mobilizou viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal, além do Secretário de Segurança Pública do município, João Paulo.

Várias cápsulas foram recolhidas pela Polícia Civil, após início as investigações e removendo os dois corpos para o Instituto Médico Legal de Barreiras, na mesma região. Ainda segundo a mídia, os dois homens acusados pelos crimes, tomaram rumo ignorado fugindo no sentido a BR-242. Não há informações sobre a motivação para o duplo homicídio em Luís Eduardo Magalhães. Até o fechamento desta nota, não havia informações sobre presos.

Nerivaldo foi candidato a vereador por três vezes no município e nelas todas ficando na suplência. Em 2020 ele teve 147 fotos, pelo PSDB. Vítima também era sócio do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu, conforme o blog do Sigi Vilares.

Nerivaldo ou Ney, candidato a vereador, mas não sendo eleito nas três ocasiões – Foto: Reprodução: TSE

As informações são do Blog do Braga e do Sigi Vilares

brasilNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário