Foto: Divulgação: Alego
O ex-governador de Goiás, Helenês Cândido de 86 anos, morreu em consequência da Covid-19, durante a transferência dele para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI na cidade de Caldas Novas, cidade da região Sul de Goiás.
Cândido testou positivo para a Covid-19 no início de março, junto com a esposa, Lila Morais. Assim que diagnosticados, os dois foram internados em um hospital particular em Goiânia. Após uma semana, apresentaram melhora, receberam alta e voltaram para Morrinhos, onde moram.
No entanto, na última sexta-feira (12), o ex-governador voltou a apresentar sintomas da doença e foi internado em um hospital da cidade. O quadro se agravou e ele foi intubado no dia seguinte. Ele estava um hospital de campanha.
No domingo (14), a situação piorou e ele precisava de um suporte de uma UTI completa e entrou na fila de regulação. No entanto, a vaga só ficou disponível na quarta-feira (17), no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas, a 265 km de distância de Santa Helena de Goiás.
Helenês Cândido deixa a esposa e dois filhos.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.