O ex-prefeito de Formosa do Rio Preto Jabes Lustosa Nogueira Júnior , teve o telefone celular “hackeado” e relatou que a pessoa responsável pelo crime está tentando aplicar o “golpe do WhatsApp”, pedindo dinheiro via transferência bancária, aos contatos dele. O caso ocorreu na segunda-feira (9).
O Portal do Cerrado apurou que várias pessoas de Formosa do Rio Preto e de outros municípios foram contactados. No entanto não há informações que alguém tenha caído no golpe. O caso foi registrado na Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia da Polícia Civil de Corrente (PI), ele recebeu uma ligação solicitando informações de uma pessoa que se dizia servidor do ministério público. Após repassar as informações pedidas, foi solicitado um código que apareceu em seu celular, o mesmo informou e minutos depois não teve mais acesso a seu WhatsApp.
No boletim foi também informado que pelo seu número de celular 89 8122-8360, estava sendo solicitado dinheiro, que deveria ser enviado para o pix 57509400805 em favor de Alysson Ribeiro.