Polícia descobre plantação de maconha em Sebastião Barros, no Piauí - Foto: PMPI
O ex-prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, foi preso neste sábado (08) durante uma operação policial que desarticulou uma plantação de maconha no Sul do Piauí. De acordo com o site Gp1, a fazenda do ex-gestor, localizada na divisão entre Piauí e Bahia, abrigava um cultivo de três hectares da droga, com produção estimada em 13 toneladas.
A ação foi liderada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí (PMPI) e contou com apoio do BOPE, CIPE Caatinga e Cerrado, além da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Conforme o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, ao site, essa foi a terceira grande plantação erradicada no estado somente neste ano.
Ex-prefeito, rifle e materiais aprendidos
Durante a operação, os policiais prenderam quatro pessoas, incluindo o ex-prefeito de Sebastião Barros e uma mulher. Os suspeitos são naturais do Piauí, Maranhão e Pernambuco. Além do plantio, os agentes encontraram um rifle calibre .22 e diversos materiais usados na comercialização da droga.
O comandante do BEPI destacou a importância da ação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e da Bahia. “Essa é mais uma operação bem-sucedida, resultado da troca de informações entre nossas equipes de inteligência”, afirmou Alves.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.