Polícia descobre plantação de maconha em Sebastião Barros, no Piauí - Foto: PMPI
O ex-prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, foi preso neste sábado (08) durante uma operação policial que desarticulou uma plantação de maconha no Sul do Piauí. De acordo com o site Gp1, a fazenda do ex-gestor, localizada na divisão entre Piauí e Bahia, abrigava um cultivo de três hectares da droga, com produção estimada em 13 toneladas.
A ação foi liderada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí (PMPI) e contou com apoio do BOPE, CIPE Caatinga e Cerrado, além da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Conforme o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, ao site, essa foi a terceira grande plantação erradicada no estado somente neste ano.
Ex-prefeito, rifle e materiais aprendidos
Durante a operação, os policiais prenderam quatro pessoas, incluindo o ex-prefeito de Sebastião Barros e uma mulher. Os suspeitos são naturais do Piauí, Maranhão e Pernambuco. Além do plantio, os agentes encontraram um rifle calibre .22 e diversos materiais usados na comercialização da droga.
O comandante do BEPI destacou a importância da ação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e da Bahia. “Essa é mais uma operação bem-sucedida, resultado da troca de informações entre nossas equipes de inteligência”, afirmou Alves.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Pelo menos nove pessoas morreram neste sábado (26) depois que um carro invadiu uma festa…
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Xique-Xique, no Oeste do…
A Polícia Civil do Piauí concluiu, nesta semana, o inquérito que investigava o grave acidente…
Jogar contra o Palmeiras fora de Salvador tem sido um grande desafio para o Esporte…
O corpo do Papa Francisco foi sepultado neste sábado (26), na Basílica de Santa Maria…
É oficial: Léo Santana estará em Formosa do Rio Preto! A prefeitura acaba de confirmar…
This website uses cookies.