Ex-São Paulo e Bahia, jogador é preso no Sul do Piauí por tentativa de homicídio

O jogador Régis Ribeiro de Souza, com passagens por clubes como Bahia, São Paulo e Botafogo, foi preso na última quarta-feira (5) em Corrente, no Sul do Piauí, acusado de tentativa de homicídio, contra o próprio irmão. Segundo a mídia esportiva, o lateral-direito teria tido uma discussão com Rafael e ferindo-o em seguida com golpes de faca. O caso aconteceu em uma pousada na cidade no extremo Sul do Piauí.

Conforme informações do portal esportivo do grupo Globo, o relatório da guarnição responsável pela ocorrência, aponta que os policiais chegaram ao local e encontraram Rafael com um corte no abdômen. Já Régis estava caído no chão, possivelmente embriagado.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima teria sido conduzida a um hospital local para atendimento e, posteriormente, à delegacia para prestar depoimento. O juiz da comarca de Corrente concedeu liberdade provisória a Régis, aponta o portal, após a tentativa de homicídio.

“De acordo com o relato da PM, duas pessoas entraram em luta corporal em uma pousada localizada no centro da cidade de Corrente. Chegando ao local, a polícia identificou a vítima Rafael Ribeiro, o qual estava com um golpe de arma branca e foi conduzido ao hospital, e Régis foi conduzido à Delegacia de Polícia”,

informou a Polícia Civil de Corrente, em nota.

Conforme o jornal Correio, esta não é primeira vez que Régis tem problemas com a polícia. Em 2018, pouco após rescisão com o São Paulo, o lateral teria sido detido por tentar uma invasão a apartamento de vizinhos. No ano seguinte, durante passagem pelo CSA, se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió, quando teria tentado forçar entrada no local. O jogador também tem registros em Sorocaba, por resistência a prisão, acusado de porte de drogas e embriaguez ao volante.

Nos gramados, Régis acumulou passagens por diversos clubes do Brasil. No Bahia, chegou em junho de 2017, por indicação do então técnico Jorginho, com quem havia trabalhado na Ponte Preta em 2013. Mas não vingou. Após pouco mais de um mês de clube, teve seu contrato rescindido. Ele fez apenas duas partidas pelo tricolor, acumulando somente 73 minutos em campo.

Além do Bahia e São Paulo, Régis defendeu times como o Botafogo, Chapecoense e Ponte Preta. No início deste ano, foi titular na campanha do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogador Régis Ribeiro de Souza em treino pelo São Paulo em 2018 — Foto: Leandro Canônico via GE
brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário