Márcio de Oliveira Costa, tinha de 55 anos - Foto: Divulgação/TSE
O ex-vereador do município de América Dourada, Márcio de Oliveira Costa, de 55 anos, foi morto a tiros na cidade vizinha de João Dourado, na região de Irecê, na manhã deste sábado (15), enquanto chegava em uma feira livre. Ele foi morto dentro do próprio veículo que dirigia. Imagens das redes sociais, mostram uma mulher ao lado do corpo do ex-vereador.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A mídia local informa que homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos a queima-roupa, sem chances de defesa da vítima e em seguida deixando o local, com populares assustados.
A vítima que também já foi presidente da Câmara de Vereadores não resistiu aos ferimentos e o corpo transferido para o IML.
Em nota nas redes sociais, a prefeitura de América Dourada, externou profundo pesar pelo falecimento dele e disse que o “ex-vereador deste município, foi um homem solidário aos anseios dos cidadãos américo-douradenses e sensível as necessidades da comunidade de Ipanema.“
Após o ocorrido, a polícia local foi acionada e uma investigação iniciada com o objetivo de identificar e capturar o responsável pelo crime. Até o momento, a motivação por trás do assassinato ainda é desconhecida, sendo alvo de apuração pelas autoridades, disse o site Jacobina24horas.
Márcio Oliveira se candidatou pela primeira vez em 2004 e eleito pelo PP, em 2008 pelo PRB, ficando na suplência em 2012, novamente pelo PP e eleito em 2016 pelo MDB. Já em 2020, ficou novamente na suplência, quando conseguiu 292 votos pelo PCdoB.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.