Um ex-vereador do município de Riacho Frio, no extremo Sul do Piauí, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3), próximo à entrada da localidade de Porta do Araçá, na zona rural do município de Corrente, também na região Sul do estado.
Leia mais: Portal do Cerrado
O Portal Corrente confirmou a informação com fontes da Polícia Civil, que apuram as circunstâncias do homicídio. A Polícia Militar se encontra no local do crime. Inicialmente, conforme a mídia região, dois homens que passavam pelo local avistaram um boné no chão, quando se aproximaram perceberam o corpo sem vida.
Ainda conforme o Portal Corrente, em novembro de 2014, Josildo havia atingido com tiros um sargento da Polícia Militar do Piauí, ainda quando era vereador.
Os tiros atingiram o Sargento Rosa no colete, próximo ao ombro, e de raspão na cabeça. Após atirar no Sargento, o vereador saiu em direção ao hospital, bateu o veículo e o abandonou, empreendendo fuga a pé.
Josildo Emanoel Gomes Pereira, foi eleito vereador em 2012 pelo PSB com 267 votos.
Choque elétrico em Riacho Frio
Na última quarta-feira (1º), um prestador de serviço da empresa de energia elétrico do Piauí, morreu enquanto realiza manutenção na rede elétrica, na zona rural de Riacho Frio.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local a equipe encontrou o corpo da vítima pendurada na rede elétrica, já sem vida.
Um colega de trabalho de Enias de Souza filho, de 37 anos, estava em estado de choque próximo ao corpo quando os policiais chegaram. Ele relatou que a vítima era um funcionário experiente, mas não teria conferido se havia eletricidade nos fios antes de iniciar os trabalhos de manutenção. O acidente aconteceu à 12 quilômetros da zona urbana de Riacho Frio.
Em nota, a Equatorial Piauí lamentou o acidente fatal e disse que o evento ocorreu durante a execução de um serviço no Povoado Poço Grande.