O ex-vereador de Salvador, Adriano Meireles ficou em observação por 6 horas no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto na Bahia nesta segunda-feira (7). Pré-candidato a deputado estadual, Meireles cumpre agenda política no município mais distante da capital da baiana.
LEIA TAMBÉM
- Mudança: Wagner anuncia que PT terá candidato próprio na eleição para o governo da Bahia
- Ministério Público do Trabalho investiga morte de operário em barragem de Roda Velha
- Pai e filho morrem em colisão frontal na BR-135 no Sul do Piauí
A assessoria disse que ele teve uma crise de labirintite e precisou ficar na unidade de saúde até as 15h. Depois de deixar o hospital, o candidato seguiu para Luís Eduardo Magalhães também no Oeste baiano e deve viajar para Brasília, onde deve passar a semana em reunião com lideranças da política nacional.
Adriano Barbosa Meireles tem 54 anos, foi vereador na capital baiana por dois mandatos, sendo o segundo vereador mais votado em 2008 quando concorreu pela segunda vez. Em 2012 se elegeu como vice-prefeito no município de Cairu, município onde aprendeu a fazer política, quando seu pai, Benigno Meireles, já foi prefeito.
Meireles disse que foi bem recepcionado na emergência hospitalar e elogiou o atendimento do Drº Eduardo e a equipe da unidade de saúde.
Labirintite
A labirintite é uma inflamação que afeta o labirinto, uma região do ouvido interno responsável pela audição e equilíbrio, que quando está inflamado pode causar sintomas como tontura, vertigem, falta de equilíbrio, perda de audição, náuseas ou mal estar geral.
A labirintite pode ocorrer em qualquer idade sendo causada por infecções por vírus ou bactérias, diabetes, pressão alta ou até mesmo por fatores emocionais como estresse, ansiedade ou depressão, por exemplo.
O tratamento da labirintite deve ser feito com orientação do otorrinolaringologista ou neurologista de acordo com a causa, podendo ser indicado o uso de remédios para aliviar os sintomas, fisioterapia e a realização de uma alimentação anti-inflamatória para ajudar a reduzir a inflamação no ouvido.