Presidente do PT na Bahia Éden Valares com o senador Jaques Wagner | Foto: Divulgação
A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores – PT definiu que os filiados não poderão firmar alianças com os partidários do presidente Jair Bolsonaro e com o Democratas, do qual o prefeito de Salvador, ACM Neto é o presidente.
De acordo com o partido, ficou decidido ontem, terça-feira 17 que candidaturas e tática eleitoral estarão alinhadas entre os diretórios municipais e estadual do partido.
“Nossa estratégia eleitoral não admitirá nenhuma aliança com o bolsonarismo e seu aliado local, o DEM, que deverão ser fragorosamente derrotados em 2020”
comentou Éden Valadares, novo presidente do PT na Bahia.
Durante a reunião, os membros da Executiva Estadual do PT na Bahia aprovaram calendário e diretrizes para a tática eleitoral do partido nas eleições municipais do ano que vem.
De acordo com o partido, a Executiva decidiu acompanhar de perto os processos municipais, especialmente nas 50 maiores cidades do estado, aprovando um calendário que prevê as definições sobre tática eleitoral, política de alianças e escolha de candidaturas somente após terminado o prazo de filiações, ou seja, depois de encerrada a chamada “janela eleitoral”.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.