Imagens internas da empresa Enaex — Foto: Corpo de Bombeiros via g1
Uma explosão na Enaex Brasil, antiga Britanite, localizada no km 1 da BR-116, em Quatro Barras, na grande Curitiba, no estado do Paraná, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (12). O estouro ocorreu pouco depois das 5h30. As primeiras informações indicavam a possibilidade de 15 vítimas, mas a CBN corrigiu o número para sete.
Agora, segundo os bombeiros, sete pessoas seguiam desaparecidas. A explosão não provocou incêndio, mas moradores relataram ter visto fumaça no momento do incidente. Equipes permanecem no local para confirmar a quantidade de vítimas e apurar as causas.
A fábrica opera em turnos 24 horas, e havia trabalhadores no local durante a explosão. A capitã Luisiana, do Corpo de Bombeiros, informou ao portal Tribuna PR que a área afetada possui grande quantidade de material explosivo, o que eleva o risco das operações.
De acordo com o g1, os bombeiros prosseguem nas buscas pelos desaparecidos. Até o momento, não há confirmação oficial de mortes.
A fumaça provocada pela explosão pôde ser vista de longe. Segundo apurou a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, Corpo de Bombeiros e equipes médicas e policiais atuam no local.
À RPC, a empresa informou que apura o caso, com evacuação do local, iniciada logo após a explosão.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…
Vídeo de policial militar da Bahia cantando Edson Gomes, viraliza no Brasil.
This website uses cookies.