Feira de saneamento e meio ambiente: Fenasan 2023 tem credenciamento aberto

A Fenasan 2023 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp juntamente com o 34º Encontro Técnico (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), está com credenciamento aberto para o público em geral. O evento acontecerá de forma presencial, de 3 a 5 de outubro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, na capital paulista. Nesta edição, a Fenasan terá seu espaço expositivo ampliado e integrado à feira Waste Expo Brasil, que possui foco em serviços, máquinas e equipamentos para a gestão dos resíduos sólidos.

O tema central desta edição é “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”. Com um público tradicionalmente de 22 mil visitantes e alinhada aos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU e aos conceitos de ESG, a edição 2023 continuará ampliando o diálogo em torno das questões de saneamento ambiental, meio ambiente e sustentabilidade e promovendo o compartilhamento de conhecimento altamente qualificado.

O evento reunirá especialistas e profissionais como engenheiros, químicos, biólogos, técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários que atuam no saneamento ambiental e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da engenharia e das inovações tecnológicas no setor, com participação de congressistas, visitantes da Feira e renomadas empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado.

Além de polo de negócios e oportunidades de networking, o evento tem por objetivo a promoção e divulgação do desenvolvimento tecnológico do saneamento e de produtos empregados em sistemas de tratamento de água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos, drenagem e disposição final de resíduos e demais ações do saneamento ambiental.

Serviço

34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 – “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”, realizados simultaneamente à Waste Expo Brasil

Quando: de 3 a 5 de outubro de 2023

Onde: 34º Encontro Técnico AESabesp – Online / Fenasan 2023 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital – Pavilhões Branco e Verde

Visitação às Feiras: gratuita

Para mais informações, basta acessar: https://www.fenasan.com.br/

DINO

Publicado por
DINO

POSTAGENS RECENTES

Neo anuncia prêmio recorde na vaquejada de Formosa do Rio Preto

O prefeito Manoel Afonso, conhecido como Neo, anunciou nesta segunda-feira (2) um prêmio recorde de…

% dias atrás

Dois morrem em acidente com moto em Correntina, na Bahia

Duas pessoas morreram durante a madrugada deste domingo (1º) na cidade baiana de Correntina, em…

% dias atrás

Briga entre homens termina com um morto em Barreiras

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência, a princípio, de lesão corporal que terminou em…

% dias atrás

Bombeiros resgatam PCD durante incêndio em kitnet em Barreiras

Equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas na manhã deste domingo (1º), por…

% dias atrás

Homem é encontrado morto na zona rural de Formosa do Rio Preto

Homem foi encontrado morto na localidade de Pitombeira, em Formosa do Rio Preto, na Bahia.…

% dias atrás

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba, prendeu na madrugada deste domingo (1º) o cantor Lenno Ferreira,…

% dias atrás

This website uses cookies.