João Pereira dos Santos foi condenado a 21 anos e seis meses de reclusão pelo feminicídio de sua companheira Marilene Rodrigues da Silva - Foto ilustrativa: Ministério Público da Bahia
João Pereira dos Santos foi condenado a 21 anos e seis meses de prisão pelo feminicídio de Marilene Rodrigues da Silva, ocorrido em 2023, no povoado de Perdizes, zona rural de São Desidério, no Oeste da Bahia.
Segundo o Ministério Público, no dia 2 de julho de 2023, o casal e a irmã da vítima estavam em um bar, quando João foi para casa e Marilene permaneceu no estabelecimento. Ao retornar, os dois discutiram em razão da permanência dela. Segundo o Ministério Público, ele atirou na cabeça da companheira com uma arma de fogo. A perícia confirmou o disparo como causa da morte de Marilene Rodrigues da Silva.
A sentença ocorreu no último dia 25 de junho. O promotor Alex Bacellar sustentou a tese de feminicídio com qualificadoras de motivo fútil, crime em razão de gênero e ocorrido no âmbito familiar. João Pereira está preso preventivamente e cumprirá pena, a princípio, em regime fechado.
As informações são do Ministério Público da Bahia.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…
Vídeo de policial militar da Bahia cantando Edson Gomes, viraliza no Brasil.
This website uses cookies.