João Pereira dos Santos foi condenado a 21 anos e seis meses de reclusão pelo feminicídio de sua companheira Marilene Rodrigues da Silva - Foto ilustrativa: Ministério Público da Bahia
João Pereira dos Santos foi condenado a 21 anos e seis meses de prisão pelo feminicídio de Marilene Rodrigues da Silva, ocorrido em 2023, no povoado de Perdizes, zona rural de São Desidério, no Oeste da Bahia.
Segundo o Ministério Público, no dia 2 de julho de 2023, o casal e a irmã da vítima estavam em um bar, quando João foi para casa e Marilene permaneceu no estabelecimento. Ao retornar, os dois discutiram em razão da permanência dela. Segundo o Ministério Público, ele atirou na cabeça da companheira com uma arma de fogo. A perícia confirmou o disparo como causa da morte de Marilene Rodrigues da Silva.
A sentença ocorreu no último dia 25 de junho. O promotor Alex Bacellar sustentou a tese de feminicídio com qualificadoras de motivo fútil, crime em razão de gênero e ocorrido no âmbito familiar. João Pereira está preso preventivamente e cumprirá pena, a princípio, em regime fechado.
As informações são do Ministério Público da Bahia.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas
Morre Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão…
Esposa de Éverton Ribeiro, Marília Nery elogia médicos do Esporte Clube Bahia após diagnóstico de…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende R$ 1 milhão na BR-020, em Planaltina (DF) com dois…
Ex-prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles se filia ao Avante e assume Superintendência de Agronegócio…
Cidades da região estão sob dois alertas do Inmet; temperaturas chegam a 40 °C com…
This website uses cookies.