Buritirama fica no Oeste da Bahia - Foto: Portal do Cerrado
Uma tragédia abalou o pequeno povoado de Poço da Jurema/Baixão das Oliveiras, na zona rural de Buritirama, na Bahia, nas primeiras horas da manhã deste sábado (28). Um caso de feminicídio seguido de suicídio envolvendo um homem de 41 anos, e a esposa dele, Simone, de 38 anos, deixou a comunidade em choque.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h38. O homem identificado como Júlio atacou sua esposa, com golpes na cabeça, utilizando um pedaço de madeira. Imagens nas redes sociais, mostram a mulher caída seminua em uma área de terra. Após cometer o feminicídio, Júlio subiu em uma torre de transmissão de energia e pulou, morrendo no local, conforme as informações.
LEIA TAMBÉM >>> Confusão em bar de Barreiras termina com morte e feridos
Populares acionaram a Polícia Militar, que constatou a veracidade dos fatos ao chegar ao local indicado, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Buritirama confirmou os dois óbitos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa removeu os corpos para o IML. Contudo, não há informações sobre velório e sepultamento.
Informações apuradas pelo site indicam que Júlio já havia subido na mesma torre de transmissão no último dia 9 de novembro. Na ocasião, ele foi convencido a descer por policiais e bombeiros, quando uma chuva acompanhada de raios começou, evitando uma possível tragédia.
Leia mais em Portal do Cerrado
A Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, prendeu nesta quarta-feira (16) dois homens suspeitos de…
Um caçador identificado como Manoel Pereira de Souza, de 43 anos, morreu após sofrer uma…
Uma transação milionária movimentou o mercado de terras no Oeste da Bahia, com a venda…
A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) lamentou, nesta quarta-feira (16), a morte de…
Fuga durante julgamento na Bahia causou perplexidade no fórum de Baianópolis, no oeste da Bahia,…
Um acidente envolvendo uma carreta interditou parcialmente a BR-135, em Formosa do Rio Preto, no…
This website uses cookies.