Agência do Banco do Brasil em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado
As agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira, devido ao feriado nacional de 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Portanto, não haverá atendimento presencial ao público durante todo o dia. Assim, as operações que dependem de compensação bancária, como a TED, serão efetivadas somente no próximo dia útil.
>> Siga o canal do Portal do Cerrado no WhatsApp
No entanto, o sistema PIX, que funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados, seguirá disponível normalmente para pagamentos e transferências.
Na sexta-feira (2), o atendimento ao público será retomado normalmente nas localidades onde não houver feriado estadual ou municipal.
Boletos de cobrança e contas de consumo, como água, energia e telefone, com vencimento no feriado de 1º de maio poderão ser pagos sem multa no dia 2 de maio, onde houver expediente bancário.
A Febraban, recomenda pagar os tributos e impostos com vencimento no dia 1º de maio, antecipadamente, para evitar a incidência de juros e multa.
Além disso, os canais eletrônicos dos bancos, como aplicativos de celular, internet banking e caixas eletrônicos de autoatendimento, permanecem disponíveis durante o feriado. As plataformas oferecem alternativas práticas e seguras para transferências, pagamentos de contas e outros serviços bancários. Clientes que utilizam o DDA (Débito Direto Autorizado) também podem realizar o pagamento de boletos por meio digital.
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
This website uses cookies.