Seis pessoas morreram de forma violenta no Oeste da Bahia, no final de semana - Foto: Reprodução
O fim de semana foi violento no Oeste da Bahia, com seis homicídios registrados em quatro municípios diferentes. Chama atenção a violência com arma branca em pequenas cidades como Oliveira dos Brejinhos e Formosa do Rio Preto. Entre as vítimas, um homem esfaqueado em Oliveiras dos Brejinhos e um jovem de 23 anos, morto com golpe de faca por uma adolescente de apenas 14 anos em Formosa do Rio Preto.
Na manhã de sábado (25), um homem não identificado morreu esfaqueado na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Paraíso Fase II. De acordo com a mídia local, a vítima estava caída ao lado de um Ford/Fusion branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou pelo menos três perfurações no corpo do homem, que não resistiu e morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Na mesma cidade, Edgar de Jesus Reis, 38 anos, foi assassinado por volta das 21h, na Rua Beth Lago, bairro Florais Léa IV. De acordo com o Blog Braga, o pedreiro estava trabalhando na casa da namorada quando um homem armado atirou várias vezes contra ele, que caiu de uma escada e morreu no local. O assassino fugiu sem deixar rastros.
Em Barreiras, Tavilson dos Santos Soares, 26 anos, morreu com um tiro na cabeça na Quadra W, Rua C, no Residencial São Francisco, na manhã de sábado. Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia, mas nenhuma testemunha relatou detalhes sobre o crime.
Ainda em Barreiras, Jean Vítor Jesus dos Santos, 21 anos, morreu também a tiros, quando estava em um bar com amigos, no bairro Santa Luzia. Segundo relatos, dois homens em uma moto passaram pelo local, e o garupa desceu efetuando vários disparos. A vítima tentou fugir, mas perseguida, morreu próximo a sua residência, após receber outros tiros de execução.
Na madrugada de sábado, Gabriel Santos Silva, 23 anos, natural de Brasília, foi morto a facada após uma briga em Formosa do Rio Preto. A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu uma adolescente de 14 anos, como a principal suspeita pela crime, liberada no início da noite de sábado para domingo, após audiência em Barreiras. Outros dois adultos, apreendidos para averiguações, liberados no decorrer do dia, também em Barreiras.
Em Oliveira dos Brejinhos, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes, um jovem de 23 anos, o principal suspeito de matar o irmão Tainael Oliveira Santos, de 37, fugiu após o crime. Conforme a Polícia Militar da região, o caso ocorreu na madrugada do domingo, no povoado Olho d’Água.
Luciano Santos atingiu o irmão com um golpe no tórax.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.