Foto: Câmara de Vereadores / José Xavier
Seis vereadores da base governista votaram contra o reajuste salarial de 33,23% para professores da rede municipal de ensino de Formosa do Rio Preto na Bahia. O Governo de Neo Araújo (PSD) ofereceu 14%. Na semana passada, um pedido de vistas por parte da oposição adiou a votação para segunda-feira (4). Já no início da sessão remarcada, foi a vez da situação pedir vista com adiamento da sessão para ontem.
Votaram com o prefeito o líder do governo Sandoval Queiroz, Joilson do Sucuriú e Antônio do Bode. Causou estranheza a classe dos professores, os votos do vereador Professor Edson que foi contra sua própria classe e o vereador Zé de Zuza que eleito pela oposição, tem votado matérias a favor da base governista.
O Projeto de Lei nº 21/2022 enviado pelo executivo municipal com 14% de reajuste teve a rejeição de Rosita Azevedo, Manuela da Rocha, Roberto Andrade, Lúcio e Meletinha que seguiam os professores que lutavam por 33,23%.
Como houve empate, o presidente da Casa Legislativa, Hermínio Cordeiro deu o voto de minerva e votou com o prefeito, dando vitória a gestão municipal e consequentemente derrota aos profissionais do magistério.
LEIA TAMBÉM
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.