UTI Covid-19 na cidade de Barra (BA) Foto: Reprodução Secom Bahia
Um formosense de 35 anos que esperava desde terça-feira (25) por uma vaga na UTI para tratamento contra a Covid-19, foi transferido na noite de sábado para uma unidade de saúde na região Sudoeste do estado.
Ainda na terça, um exame por imagens detectou que ele tinha comprometimento dos pulmões, o que indicava a necessidade de tratamento intensivo. O paciente está estável.
Há mais de 30 dias a região Oeste da Bahia tem registrado 100% de lotação de leitos de UTI. Não há vagas em Barreiras, na cidade de Barra e Bom Jesus da Lapa.
Ontem, a Bahia registrou um alto número de infecções por Covid-19, o que fez o número de casos ativos subir para 17.707 pessoas que precisam de tratamento, sendo 1.353 estavam em UTI. (veja aqui)
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
O engraçado é como é passada a informação. Falam 100% de leitos ocupados. Mas quando na verdade se alguém for dar uma pesquisada vão ver quantos leitos se tem. São poucos. Salve engano 40 leitos. Isso não é nada. Se o nosso governador não tivesse roubado em negócios super faturados na compra de respiradores que nunca chegaram. A nossa situação não estaria assim.