UTI Covid-19 na cidade de Barra (BA) Foto: Reprodução Secom Bahia
Um formosense de 35 anos que esperava desde terça-feira (25) por uma vaga na UTI para tratamento contra a Covid-19, foi transferido na noite de sábado para uma unidade de saúde na região Sudoeste do estado.
Ainda na terça, um exame por imagens detectou que ele tinha comprometimento dos pulmões, o que indicava a necessidade de tratamento intensivo. O paciente está estável.
Há mais de 30 dias a região Oeste da Bahia tem registrado 100% de lotação de leitos de UTI. Não há vagas em Barreiras, na cidade de Barra e Bom Jesus da Lapa.
Ontem, a Bahia registrou um alto número de infecções por Covid-19, o que fez o número de casos ativos subir para 17.707 pessoas que precisam de tratamento, sendo 1.353 estavam em UTI. (veja aqui)
Descubra 3 curiosidades sobre o cacto coroa de frade e entenda por que ele é…
A Feira da localidade do Ouro aconteceu pela primeira vez em Formosa do Rio Preto,…
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Oliveira dos…
Filmes sobre o Papa e o Vaticano sempre despertaram a curiosidade do público, e não…
Acidente na BR-135 entre Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
Jorge Mario Bergoglio, foi o papa responsável pela canonização da primeira santa brasileira. Naquele 13…
This website uses cookies.
Ver Comentários
O engraçado é como é passada a informação. Falam 100% de leitos ocupados. Mas quando na verdade se alguém for dar uma pesquisada vão ver quantos leitos se tem. São poucos. Salve engano 40 leitos. Isso não é nada. Se o nosso governador não tivesse roubado em negócios super faturados na compra de respiradores que nunca chegaram. A nossa situação não estaria assim.