Um grupo formado por policiais militares e guarda municipal de Alagoas e Mato Grosso foi flagrado, na noite de sábado (23), em uma fazenda na região da Coaceral em Formosa do Rio Preto , segundo a Polícia Civil da Bahia, atuando de forma suspeita, inclusive ameaçando um fazendeiro, ocorrência que já havia sido registrada na delegacia local. Com o bando, segundo a SSP, foram apreendidas 15 armas de fogo.
Veja também:
- Covid-19: eleição municipal pode ser dividida em 2 dias, diz ministro
- Mais de 400 pessoas já morreram na Bahia vítima do novo coronavírus
- Covid-19: britânicos que produzem vacina farão testes com 10 mil pessoas
Inicialmente, duas pessoas foram abordadas e com elas foram encontrada uma arma tipo bate bucha e uma certa quantidade de espoletas, pólvora e buchas.
Em seguida, a força de segurança encontrou 10 homens armados em uma fazenda, que se identificaram como sendo policiais e segundo um comunicado da Secretaria de Segurança Pública todas as armas tinham registros, que foram apreendidas, visto que foram instrumentos de crime como ameaça.
Apreendidos também dois veículos do tipo caminhonete, da marca Toyota, um modelo Hylux e a outra modelo SW4. Apreendidos também celulares dos envolvidos.
Uma pessoa identificada no comunicado pelas iniciais E S. B. foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi arbitrada fiança de R$ 1.500 que já foi recolhida.
com informações da SSp/BA e 11º Coorpin em Barreiras.
Veja mais: