Foto: Reprodução
Faleceu na manhã desta terça-feira (22) em Brasília, Sabino Gomes, aos 89 anos. Ele estava na Capital Federal onde fazia tratamento. A causa da morte não foi revelada. Nascido na cidade de Santa Rita de Cássia, chegou a Formosa do Rio Preto, por volta da década de 1950.
Por muitos anos, foi proprietário de uma beneficiadora de arroz às margens do Rio Preto, onde começou a trabalhar, próximo a ponte de acesso ao bairro Santana. Depois migrou para o comércio, abrindo uma loja de tecidos na Rua da Ladeira, onde também morou por muitos.
Casado com Dona Clarinha, era pai de quatro filhos. Sabino Gomes Filho, que além de empresário do setor de combustível e da área de contábeis, é também o presidente da Acrifor; Lenira que á professora e empresária na área da educação, dona da Escola Pirilampo; Silvanira que é economista e educadora em Brasília e Lia que é autônoma e missionária.
Filho de Apiano e Dona Benedita, Sabino era irmão de Berto, Domingos, Agostinho, Maria Gomes e outros cinco irmãos já falecidos: Santo, Antônio, Fecundo, Emídio e José.
Em nota, a Acrifor – Associação dos Criadores de Formosa do Rio Preto, da qual seu filho Sabino é o presidente, lamentou a morte dele. A Escola Pirilampo suspendeu as aulas na parte da tarde e ergueu uma faixa de luto.
O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (23). Às 8h30 haverá um culto no Espaço Sabiá onde morava e logo após o corpo deve ser levado ao cemitério.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.