Crime ocorreu na madrugada deste domingo na localidade de Vila Nova. Imagem ilustrativa
A mulher acusada de matar um homem de 56 anos na localidade do Tapuio em Formosa do Rio Preto, disse que usou faca para se defender, conforme publicou o blog do Sigi Vilares.
Segundo o blog, citando como fonte o delegado de plantão da Delegacia de Barreiras, Drº José Romero, a autora do crime, Valdileia Santos de 26 anos, diz que atingiu a vítima com golpe de arma branca (faca) na panturrilha direita, depois de ter sido agredida por ele e pelo filho dele, seu ex companheiro de convívio.
“Ela disse que tinha sido derrubada e estava ao chão, quando Rivalino partiu em sua direção e tentou agredí-la mais uma vez, instante em que usou a faca para se defender”,
comentou o delegado
Rivalino Bispo dos Santos foi morto por volta das 16 horas de domingo (30), no povoado de Tapuio e a acusada foi encontrada na localidade vizinha de Beira D´Água, cerca de 103 quilômetros da sede município. (leia aqui)
O óbito causado por hemorragia, foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –Samu, Dr. Bruno Clécio Ribeiro.
A autora do crime foi presa em flagrante e conduzida para a cidade de Barreiras, onde policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, a apresentaram ao delegado do Plantão Central na delegacia do bairro Aratu.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.