Foto: Darlan Lustosa
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, decretou ponto facultativo no dia 2 de maio de 2025, próxima sexta-feira, conforme publicado oficialmente no Diário do Município. A decisão foi tomada em razão do feriado nacional do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio. Na quinta, os órgãos públicos também estarão fechados, assim como as agências bancárias, Correios e casa lotérica.
Bancos fecham no feriado de 1º de Maio; veja como ficam os serviços
De acordo com o decreto, não haverá expediente nas repartições públicas municipais da administração direta, indireta, autárquica e fundacional na sexta-feira. Postos de saúde e escolas não funcionarão, após o feriado.
A prefeitura esclarece que serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como é o caso da saúde, com atendimento mantido somente no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, coleta de lixo e segurança dos órgãos públicos.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.