Um grave acidente no início da noite de sexta-feira (19), deixou quatro pessoas mortas na BA-172 em um trecho de Serra Dourada, no Oeste da Bahia. Entre as vítimas está a formosense Denilde Batista Soares, de 55 anos. Ela era moradora da cidade de Barreiras, na Bahia. Familiares dela é da região da Lagoa do Dé, em Formosa do Rio Preto.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O acidente ocorreu por volta das 18h30. Conforme informações do Sigi Vilares, cinco pessoas estavam no veículo, que havia saído de Barreiras, com destino a Serra do Ramalho, onde participariam de um evento evangélico.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual é provável que o condutor tenha perdido o controle em uma curva, após bater em um buraco na via, caindo em uma área alagada, próxima à pista. O carro ficou submerso e com rodas para cima. A maioria das vítimas ficaram presas as ferragens e é provável que tenham morrido por afogamento.
Segundo os bombeiros, o corpo do motorista foi encontrado próximo à margem na lagoa. As outras três vítimas resgatadas, após a retirada do veículo da água, com auxílio de um trator.
No entanto, uma das vítimas, identificada Nilva Porto Rego da Silva, socorrida para um hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. A Polícia Militar da 30ª CIPM registrou o acidente.
As outras três vítimas são: Valdenilson Oliveira da Silva, condutor do veículo, de 52 anos; Iranilde dos Santos Souza Oliveira, sem idade revelada e Daciran Maria de Jesus Santos, de 32.
Ainda não há informações sobre velório e/ou sepultamento. No entanto, há a informação de que um cunhado da vítima formosense segue para reconhecimento e liberação do corpo.
Esse texto é a coisa mais mal escrita que já tive o despazer de ler. No mínimo, deveriam ter usado o corretor ortográfico do programa de digitação.