Formosense não resiste ferimentos de acidente e morre no Sul da Bahia

O formosense Adalto Aires dos Santos, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente há oito dias e faleceu neste sábado (22) no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde estava internado. O corpo dele será transferido para Formosa do Rio Preto, na Bahia. O acidente ocorreu quando o ciclista transitava por um trecho da BR-101 no distrito de Itabatã, município de Mucuri no extremo Sul da Bahia. (clique aqui e leia)

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o site Sul Bahia News, uma mulher conduzia um carro de passeio pela rodovia federal, quando acabou atropelando o formosense. Inicialmente ele foi conduzido para o Hospital Municipal São José, mas por conta da gravidade precisou ser transferido para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), também na região Sul do estado.

Adalto era pai de dois filhos. O corpo dele tem previsão de chegada em Formosa do Rio Preto, neste neste domingo (23). O velório está previsto para residência de familiares na Av. Duque de Caxias, próximo ao Colegio Joaquim Alexandre no bairro Santa Helena, mas o horário do sepultamento, contudo ainda não foi divulgado.

Diversos amigos, além de familiares têm lamentado a morte de Adalto, que esteve na cidade em maio.

Formosense Adalto Aires dos Santos faleceu após acidente na BR-101 em Mucuri, no Sul da Bahia e ficar oito dias internado | Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Câmera flagra Tatu-Canastra na Estação Ecológica em Formosa do Rio Preto

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário