Reprodução
.
O formosense Girlei Serpa dos Santos, de 43 anos, viajou a São Paulo na última semana para participar da 95ª Edição da São Silvestre que acontece tradicionalmente todo dia 31 de dezembro. Ele correu ao lado dos cerca dos 30 mil inscritos para a corrida.
A edição de 2019 teve como vencedor o queniano Kibiwott Kandie. O brasileiro melhor colocado foi Daniel Ferreira Nascimento da cidade de Bauru em São Paulo, com a 11ª colocação.
As largadas iniciaram as 7h25, com a categoria Cadeirantes. Em seguida, a partir das 7h40, foi a vez da Elite feminino, ficando para as 8h05 a Elite masculino, Pelotão C, e Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.
Nosso representante na São Silvestre recebeu medalha de participação e a satisfação pessoal de correr ao lado de nomes importantes como Brigid Kosgei, recordista mundial da maratona, e Paul Kipchumba Lonyangata, vencedor da Maratona de Paris e os amigos de Brasília. Depois da corrida, ele embarcou para Formosa do Rio Preto em voo para Brasília no meio tarde.
VEJA TAMBÉM:
Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência, na noite desta quinta-feira (22),…
O técnico Rogério Ceni surpreendeu ao escalar o Bahia com uma formação praticamente reserva contra…
Quatro apostas da Bahia acertaram cinco dezenas no concurso Mega-Sena 2866, realizado na noite de…
Dois irmãos foram presos em flagrante na quarta-feira (21) por manter o corpo do pai…
Fugitivo da Delegacia de Barra, no Oeste da Bahia, é preso na zona rural de…
Manim Vaqueiro, que é atração da Vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia, visita…
This website uses cookies.